AFA pede desculpas ao Barcelona por declarações de Bauza sobre Messi

Do UOL, em São Paulo

  • Emilio Morenatti/AP

As últimas declarações do técnico argentino Edgardo Bauza sobre a lesão de Messi que o tira de jogos do Barcelona e também da seleção argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo levou a AFA (Associação de Futebol Argentino) a pedir desculpas ao clube catação pela postura de seu treinador, informa o Barcelona.

O Barcelona informou por meio de seu site oficial que o porta-voz do clube, Josep Vives, contou que a "AFA entrou em contato com  o Barcelona para pedir desculpas pelas manifestações de Bauza sobre a lesão de Lionel Messi".

"Neste sentido, a AFA falou que Edgardo Bauza não teve má intenção, mas que as palavras foram infelizes".

O porta-voz ainda ressaltou que "tanto a AFA quanto o Barcelona manifestam muita vontade em trabalhar para que Messi se recupere o mais rápido possível, porque, como já disse o técnico Luis Enrique, Messi é patrimônio do futebol mundial", completou o Barcelona.

As polêmicas entre Bauza e o Barcelona acontecem desde os últimos jogos da Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, quando por dores no púbis, Messi ficou fora do jogo contra a Venezuela. Agora, o treinador chegou a dizer que o clube catalão não estaria cuidando bem do craque. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos