Topo

Cássio não treina e vira dúvida no Corinthians para enfrentar o Fluminense

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

23/09/2016 17h15

O Corinthians pode não contar com Cássio no jogo deste domingo, diante do Fluminense, em Itaquera, às 16h. O goleiro voltou a ficar fora do treino desta sexta-feira e passou a ser dúvida na escalação de Fábio Carille.

Ele deixou o jogo contra o Fluminense, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, com dores no ombro após se chocar com Balbuena. O atleta já não tinha treinado na quinta-feira.

Além dele, Rodriguinho sentia dores no joelho esquerdo, mas já mostra evolução e tem chances de estar em campo. Caso diferente de Vilson, que deve ser substituído por Yago de novo. Uendel também segue fora e verá Arana como titular.

O segundo encontro seguido com o Fluminense deve ter a mesma escalação, com a dúvida apenas no gol: Cássio (Walter), Fagner, Balbuena, Yago e Guilherme Arana; Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marlone; Romero.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Giovanni Augusto celebrou a retomada de titularidade com a saída de Cristóvão Borges.

"É verdade, vim perdendo um pouco de espaço, acontece. Questão de opção. Carille deu nova oportunidade. Acredito que consegui corresponder. É tranquilidade para dar sequência, como estou voltando de pequena contratura tenho que ficar esperto. Estou feliz pela minha volta, espero ter sequência boa para aumentar a confiança", afirmou.