Topo

Cássio não treina e deve desfalcar Corinthians contra o Cruzeiro

Ricardo Nogueira/Folhapress
Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

26/09/2016 11h53

Cássio é nova dúvida do Corinthians para a partida desta quarta-feira (28), contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. 

O goleiro foi poupado durante a semana passada e chegou até a aquecer no último domingo, minutos antes da partida contra o Fluminense. Depois de ter seu nome, inclusive, anunciado como titular, ele precisou ser substituído de última hora por Walter.

Nesta segunda-feira, ele não treinou e já vira preocupação para o técnico Fábio Carille. Contra o Fluminense, Walter foi bastante exigido e correspondeu.

Outra provável baixa é de Uendel. O lateral esquerdo tem dores musculares e deve ser substituído mais uma vez por Guilherme Arana. Vilson também deve ser desfalque.

Na coletiva de domingo, após a derrota para o Fluminense, Carille afirmou que pretende repetir a mesma escalação mais uma vez para tentar dar padrão de jogo à equipe. 

Gustavo e Jean, recém-contratados, não serão relacionados porque já defenderam outros clubes na mesma competição. Por isso, o provável time terá: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero.