Topo

Mulher de Totti critica presidente da Roma: "deve pensar antes de falar"

Reuters
Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/09/2016 10h32

A mulher de Francesco Totti não poupou críticas ao presidente da Roma e ao treinador do clube, Luciano Spalletti, meses depois dos dois falarem sobre o seu marido estar velho para jogar futebol. O presidente do clube italiano, James Pallotta, chegou a dizer em março que o corpo de Totti já não correspondia ao que a mente gostaria de fazer.

“Totti é um dos melhores italianos de todos os tempos, e com 39 anos segue tentou qualidade, mas está claro que não joga como antes. Seu corpo não permite, não faz o que manda a mente. Seu contrato acabará e há uma pressão para que seja renovado. Eu falei com elee e ele disse que ficaria com a gente mais 30 anos e que começou a pensar em como se aposentará. Francesco será nosso símbolo para sempre, mas com outro papel”, disse o presidente do clube na época.

A esposa de Totti, Ilary Totti, comentou as afirmações em entrevista ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport.

“Tirar Francesco de Trigoria (onde a Roma treina) é deixa-lo fora de sua própria casa. Spalletti, naquela ocasião, se comportou como um homem pequeno”, disse sobre o treinador da Roma deixar Totti fora de alguns jogos pela equipe na última temporada.

Ilary ainda comentou sobre as afirmações do presidente do clube italiano. “Ele disse que o corpo já não respondia à mente como antes. Eu respondo a ele: sim, mas a mente também deve pensar antes de falar”, completou.