Topo

Vasco renova contrato de revelação de 18 anos que virou titular

Volante Douglas assina seu novo contrato com o Vasco em São Januário - Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Volante Douglas assina seu novo contrato com o Vasco em São Januário Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/09/2016 13h54

Ciente do sucesso repentino do volante Douglas, o Vasco agiu rápido e renovou o contrato da revelação de 18 anos até dezembro de 2019. O vínculo foi assinado na manhã desta segunda-feira e o jovem ressaltou a importância do apoio dos experientes Nenê e Andrezinho em sua adaptação ao profissional.

“Estou feliz demais com o dia de hoje, por ter a chance de ampliar a minha permanência no Vasco. Espero que o ano continue sendo de muita felicidade. Quero seguir dando alegrias para o torcedor. Jogar ao lado de jogadores experientes como o Andrezinho e o Nenê é muito gratificante. Eles estão me ajudando muito. Isso faz com que eu cresça cada vez mais na minha carreira”, disse ao site oficial vascaíno.

Titular em sete dos oitos jogos em que atuou na equipe principal do clube, Douglas iniciou sua trajetória no Vasco em 2013 após ser aprovado numa peneira em Itaguaí (RJ). Natural da comunidade Nova Holanda, ele foi campeão estadual sub-17 em 2015 e semana passada foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira sub-20 que disputará amistosos em outubro.

“O início da minha trajetória no profissional está acima das minhas expectativas, mas Deus sabe o que faz. Vou continuar trabalhando forte para manter esse bom momento. Queria agradecer aos torcedores pelo enorme carinho. Posso garantir que irei dar o meu máximo. Não vai faltar garra e nem vontade sempre que eu estiver em campo”, declarou.