Topo

Cristiano Ronaldo se irrita com imprensa e companheiros em treino do Real

Do UOL, em São Paulo

27/09/2016 10h02

O programa de TV espanhol El Chiringuito mostrou que Cristiano Ronaldo é muito competitivo e rigoroso com seus companheiros também fora de campo. O português apareceu irritado em imagens divulgadas do treinamento do Real Madrid antes de enfrentar o Borussia Dortmund, neta terça (27), pela Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo aparece irritado com a presença de jornalistas, autorizados a acompanhar o treinamento por 15 minutos. “Eles não podem estar aqui”, diz o português apontando para a câmera.

Em seguida, aparece treinando toques de bola rápidos com os jogadores, quando a bola acerta seu dedo. O português ficou muito bravo, fez cara de dor e jogou a bola para longe.

Logo depois, as imagens mostram Cristiano Ronaldo irritado por estar no meio da tradicional com os jogadores do Real e é ele quem tem que roubar a bola. “Vocês me querem bem, filhos da p***”.

Cristiano Ronaldo ainda se dirigiu ao brasileiro Danilo em uma das “broncas”. “Temos que nos apoiar e vocês ficam longe”, orientou o jogador.