Topo

Jornal: Real e United enviam representantes para observar jovem do Sporting

Patricia de Melo Moreira/AFP
Imagem: Patricia de Melo Moreira/AFP

Do UOL, em São Paulo

27/09/2016 11h46

A boa atuação do atacante Gelson Martins, do Sporting de Lisboa, na partida realizada no Santiago Bernabéu pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, chamou a atenção de Manchester United e do Real Madrid, informa nesta terça-feira o jornal português Record.

Segundo a publicação, os dois clubes enviaram representantes para observar o jovem de 21 anos no estádio José Alvalade, local da partida entre Sporting e Legia Varsovia nesta terça-feira.

Caso queiram apostar no jogador, Real Madrid e Manchester United terão que colocar a mão no bolso. Segundo o Record, o atual vínculo de Gelson com o clube prevê uma multa rescisória de 40 milhões de euros (cerca de R$ 217 milhões). Porém, este valor pode aumentar em caso de uma renovação que está sendo discutida entre as duas partes.

Gelson Martins teve uma atuação destacada no duelo em que o Sporting quase surpreender o Real Madrid no Santiago Bernabéu. O time português ficou na frente do placar até os minutos finais, quando sofreu a virada para o atual campeão da Liga dos Campeões.