Santos renova com Vladimir e agora pretende 'fechar' com Vanderlei

Do UOL, em São Paulo

O Santos anunciou a renovação contratual do goleiro Vladimir, reserva imediato de Vanderlei no time de Dorival Júnior. No início desta semana, o UOL Esporte revelou que a diretoria santista já negociava a renovação de seus dois principais goleiros. Agora, a cúpula alvinegra espera fechar a renovação de seu camisa 1.

Vladimir, por sua vez, tinha contrato até o fim desta temporada e estendeu seu vínculo por mais dois anos – até dezembro de 2018.

"Em 2017 vou completar 10 anos de Santos. Posso dizer que é um orgulho que nem todos podem ter. Vou trabalhar o máximo, como tenho feito para estar evoluindo junto com a equipe e com o clube. Estou transbordando de alegria pela oportunidade de ficar por mais dois anos aqui na minha casa", afirmou o goleiro santista.

Revelado no próprio clube, Vladimir foi campeão paulista em 2015 como titular. Outros títulos do atleta pelo Santos são os Paulistas de 2010, 2011, 2012 e 2016, a Copa do Brasil de 2010, a Libertadores de 2011 e a Recopa de 2012.

Já Vanderlei, contratado do Coritiba no início da temporada passada, tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2017. A diretoria santista entende que o seu camisa 1 em breve defenderá a seleção brasileira
 
A diretoria pretende conceder um aumento salário para propor um contrato mais longo a Vanderlei. A ideia é convencer o atleta de 32 anos a pensar a se aposentar na Vila Belmiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos