Topo

Gomes esconde time que enfrenta o Fla e espera ter Maicon e Jean Carlos

Eduardo Knapp/Folhapress
Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

30/09/2016 12h45Atualizada em 30/09/2016 15h44

Ricardo Gomes impediu que o treinamento desta sexta-feira fosse filmado e acompanhado pela imprensa. O treinador destacou em entrevista coletiva que não quer “facilitar informações” ao Flamengo, adversário deste sábado, às 16h, no Morumbi.

"Esconder o time não é decisivo, mas é uma informação a menos para o adversário", disse o técnico.

Para essa partida, Gomes pretende contar com Maicon e o meia Jean Carlos. O zagueiro se recupera de lesão muscular; novo reforço tricolor, Jean Carlos iniciou treinamentos, mas não tem posição assegurada no time.

“Chegou com lesão. Perdeu um pouco de tempo. É uma possibilidade. Ele tem qualidade, é um criador e pode nos ajudar na reta final".

O provável São Paulo para sábado: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Carlinhos; Chavez. A diretoria do São Paulo comercializou 12 mil ingressos antecipadamente para o duelo contra o Flamengo.

A derrota contra o Vitória, 2 a 0, na rodada anterior, deixou o São Paulo em situação delicada no Brasileirão. O time paulista soma 34 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento.

Gomes foi indagado nesta sexta sobre comentário feito por Marco Aurélio Cunha de que o São Paulo ainda não planeja 2017 com o técnico. Gomes ressaltou que o momento não é de falar sobre o fim do ano, direcionando atenções para os próximos jogos.

"Tem a matemática, mas é só a do próximo jogo: três pontos para subir. E não é só suficiente o próximo jogo. Precisamos de uma sequência. Muita coisa pode acontecer. Já vi aqui mesmo no São Paulo, em anos anteriores, diferença de pontos enorme e mudou. Vamos ver. Estou confiante pela boa semana".

Confira os jogadores relacionados para a partida: 

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Buffarini, Carlinhos e Mena

Zagueiros: Lugano, Maicon, Rodrigo Caio e Douglas

Volantes: Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Wellington

Meias: Cueva, Michel Bastos e Jean Carlos

Atacantes: Chavez, Kelvin, Gilberto, Robson e Luiz Araújo