Topo

Técnico do Bragantino diz que Felipe foi liberado e não joga mais Série B

Felipe chegou ao Bragantino em janeiro deste ano para a A-2 do Paulista - Facebook/Felipe Paredão
Felipe chegou ao Bragantino em janeiro deste ano para a A-2 do Paulista Imagem: Facebook/Felipe Paredão

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (São Paulo)

30/09/2016 20h17

O experiente Felipe está bem perto de deixar o Bragantino. De acordo com o técnico Marcelo Veiga, o goleiro foi liberado pela diretoria – segundo ele, de forma ‘estranha’ – e não faz mais parte dos planos do clube de Bragança Paulista para a sequência da Série B do Brasileiro.

“Infelizmente entrou num acordo com ele e liberou o jogador, não sei se tinha proposta... A gente não está vivendo um momento bom aqui no Bragantino. É até estranho liberar um goleiro assim do nível dele”, disse o técnico Marcelo Veiga em entrevista ao UOL Esporte.

“Não sei se tinha algum tipo de negócio, o presidente [Marco Antônio Chedid] achou melhor a gente liberar o jogador... Falaram que é Índia, né? Não sei que time ele iria”, acrescentou o técnico, que ainda lamentou a provável saída do goleiro Felipe.

“É um goleiro experiente, a gente sabe da qualidade e o que ele representa para o Bragantino. Mas infelizmente não vai dar sequência no finalzinho [da Série B] aí”, finalizou.

Porém, de acordo com o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, a saída de Felipe ainda não foi concretizada – mas está próxima.

“O contrato dele ainda está em vigor, pode ser que ele volte. O contrato ainda não foi rescindido”. disse. “Por enquanto não tem nada de concreto. É tudo especulação. Está muito próximo dele sair, mas ainda não está [acertado]”, acrescentou.

“Tem algumas situações de mercado que apareceram e está sendo conversado. Tem outros problemas, outras situações, mas tudo está sendo feito em comum acordo”, completou.

O Bragantino vive mau momento na Série B. É apenas o 17º colocado da tabela, com apenas 27 pontos. O time alvinegro volta a campo neste sábado para encarar o CRB, às 16h, em Bragança Paulista.