Ganso se anima com assistência e avisa: "estou me adaptando"

Do UOL, em São Paulo

Paulo Henrique Ganso foi um dos destaques da vitória do Sevilla contra o Alavés por 2 a 1 neste sábado (01) com uma assistência de calcanhar e explicou que "ainda está se adaptando ao futebol espanhol" como justificativa a demora para entrar em campo pelo time de Sampaoli e jogar um bom futebol.

Ganso já vinha sendo relacionado para jogos do Sevilla, mas não vinha entrando, o que gerou dúvidas sobre a qualidade do jogador na mídia espanhola. "Nós buscamos os três pontos na partida toda, mas sentimos muito calor. Mas pouco a pouco eu vou me adaptando em todos os sentidos", disse Ganso após a partida ao site oficial do clube.

O jogador ainda ressaltou que vem treinando bastante. "Eu trabalho todos os dias muito, porque quero sempre estar no melhor nível e dar muitas alegrias aos torcedores do Sevilla".

Recentemente o técnico Jorge Sampaoli também defendeu o brasileiro. O treinador disse que confia em Ganso e que aguarda a completa adaptação do meia. "É um jogador que precisa fazer uma pausa. É rápido mentalmente, tem uma grande habilidade, mas não podemos avaliar agora. Acreditamos que é um jogador que, quando se sentir importante, será importante. Se estiver mentalmente em forma, e convencido da sua capacidade, vai demonstrar que tipo de jogador ele é", disse Jorge Sampaoli há dois dias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos