Árbitro diz que errou ao expulsar Balotelli e cartão pode ser anulado

Do UOL, em São Paulo

Mario Balotelli fez um lindo gol, mas acabou expulso da partida deste domingo (02) do Nice contra o Lorient, pelo Campeonato Francês. No entanto, o italiano pode voltar a campo antes mesmo de cumprir a suspensão. O árbitro da partida disse que se precipitou ao expulsar o jogador.

Em entrevista à rádio francesa RLT, o diretor técnico de arbitragem do Campeonato Francês, Pascal Garibian, disse que falou com o árbitro da partida, que assumiu que errou.

"Oliver Thual assistiu ao jogo de novo e disse que se precipitou ao dar dois cartões amarelos a Mario Balotelli. O árbitro está à disposição do Comitê Disciplinar de Arbitragem para dizer isso de forma oficial e então o caso será julgado", disse Garibian.

O Nice deve entrar com pedido de anulação dos cartões. Se aceito, o jogador deve voltar a campo contra o Lyon, pela nona rodada do Campeonato Francês. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos