Topo

Bauza diz que Messi está preocupado com lesão e volta a criticar o Barça

AFP PHOTO / ANDRES LARROVERE
Imagem: AFP PHOTO / ANDRES LARROVERE

Do UOL, em São Paulo

03/10/2016 16h13

O técnico Edgardo Bauza é diariamente questionado por conta de Lionel Messi e sua lesão que o afasta dos gramados tanto pelo Barcelona quando pela seleção argentina. O treinador disse que o jogador está preocupado.

“Leo Messi está preocupado por causa da sua lesão”, disse Bauza nesta segunda (03). O treinador está fazendo trabalhos com a seleção argentina que enfrenta Peru e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O treinador ainda preferiu não entrar em discussões sobre o departamento médico do Barcelona. “Não creio que os médicos do Barcelona escondam informações. Mas o Barcelona o fez jogar mesmo com todos os problemas que tinha. O Barcelona nos manda mensagens para que cuidemos do Messi, mas eles não cuidam”, comentou em entrevista a TyCSports.

“Todos precisam de Messi, por isso temos que cuidar dele” , analisou.

Com contusão no músculo adutor da perna direita, Messi ficou fora dos dois jogos pela seleção argentina e corre contra o tempo para estar à disposição do Barcelona para a próxima rodada da Liga dos Campeões, dia 19 de outubro, contra o Manchester City.