Após jogar no sacrifício, volante do Coritiba avisa que só volta em 2017

Do UOL, em São Paulo

  • HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Alan Santos está com uma lesão no pé e não joga mais em 2016

    Alan Santos está com uma lesão no pé e não joga mais em 2016

O técnico Paulo César Carpegiani não poderá mais contar com o volante Alan Santos na sequência da temporada 2016. Em uma postagem nas redes sociais, o jogador revelou que, depois de jogar algum tempo no sacrifício, terá de passar por uma cirurgia no pé.

Alan Santos esteve em campo na noite da última segunda-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG. Precisou sair no início do segundo tempo, e agora só voltará em 2017.

"Estava jogando há algum tempo com uma fratura no pé, no quinto metatarso, tentei ir até onde suportava a dor para ajudar o time que tenho muito carinho. A dor era suportável e jogava à base de injeção antes do jogo. Infelizmente, hoje [segunda-feira] agravou a situação e não consegui colocar o pé no chão. Farei cirurgia e a duração é de três meses. Acabou para mim este ano", lamentou Alan Santos no Instagram.

Emocionado, Paulo César Carpegiani falou sobre a situação do atleta após a partida. "Estamos tristes. O Alan Santos vai ser uma perda muito grande", disse.

Alan Santos já vinha sofrendo com lesões ao longo desta temporada. Tanto é que, até aqui, participou de apenas 28 das 55 partidas realizadas pelo Coritiba em 2016.

 

Venho aqui informar com muita tristeza que hoje foi meu ultimo jogo na temporada 2016, estava jogando a algum tempo com uma fratura no pé, no quinto metatarso, tentei ir até onde suportava a dor pra ajudar o time que tenho muito carinho, a dor era suportável e jogava a base de injeção antes do jogo, infelizmente hoje agravou a situação e não conseguir colocar o pé no chão, farei cirurgia e a duração é de 3 meses a recuperação total, acabou pra mim esse ano, infelizmente ! Momento tão importante pro clube e na minha carreira, finais de SulAmérica e brasileiro, mais meu coração está em paz, foi a vontade de Deus, estarei na torcida pra que o clube e meus companheiros alcance o objetivo nosso e dar um presente pra essa torcida que merece! Nessa experiência que Deus me proporcionou, aprendi a me superar, no futebol a dor é nossa melhor amiga, convivemos com ela, e hoje tentei ir até onde pôde.👏🏾💚

Uma foto publicada por Alan Santos Da Silva (@alansantos91oficial) em

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos