Topo

Após jogar no sacrifício, volante do Coritiba avisa que só volta em 2017

Alan Santos está com uma lesão no pé e não joga mais em 2016 - HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO
Alan Santos está com uma lesão no pé e não joga mais em 2016 Imagem: HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

04/10/2016 10h37

O técnico Paulo César Carpegiani não poderá mais contar com o volante Alan Santos na sequência da temporada 2016. Em uma postagem nas redes sociais, o jogador revelou que, depois de jogar algum tempo no sacrifício, terá de passar por uma cirurgia no pé.

Alan Santos esteve em campo na noite da última segunda-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG. Precisou sair no início do segundo tempo, e agora só voltará em 2017.

“Estava jogando há algum tempo com uma fratura no pé, no quinto metatarso, tentei ir até onde suportava a dor para ajudar o time que tenho muito carinho. A dor era suportável e jogava à base de injeção antes do jogo. Infelizmente, hoje [segunda-feira] agravou a situação e não consegui colocar o pé no chão. Farei cirurgia e a duração é de três meses. Acabou para mim este ano”, lamentou Alan Santos no Instagram.

Emocionado, Paulo César Carpegiani falou sobre a situação do atleta após a partida. “Estamos tristes. O Alan Santos vai ser uma perda muito grande”, disse.

Alan Santos já vinha sofrendo com lesões ao longo desta temporada. Tanto é que, até aqui, participou de apenas 28 das 55 partidas realizadas pelo Coritiba em 2016.