Topo

Balotelli explica fracassos no Milan e Liverpool e volta a cutucar Klopp

VALERY HACHE/AFP
Imagem: VALERY HACHE/AFP

Do UOL, em São Paulo

04/10/2016 08h21

Mario Balotelli reencontrou o bom futebol e a boa fase no Nice e é o destaque do time francês. Tudo bem diferente dos últimos clubes pelos quais o italiano havia passado: Milan e Liverpool. O jogador explicou em entrevista à Sky Sports da Itália por que não deu certo nos outros times.

“Milan e Liverpool não era ambientes feitos para mim. Não cometi erros técnicos ou de comportamento, só tive má sorte. Eu caí em dois ambientes que não estava adaptado”, disse.

Balotelli ainda pontuou os principais problemas das duas equipes. “No Milan o problema foi a organização. Só uma pessoa é fenomenal: Adriano Galliani. Todo o resto era confuso. No Liverpool, Klopp (técnico do time inglês) não me conhecia, eu só falei uma vez com ele e me disse para ir para outro lugar para ser bom e poder voltar. Então eu falei que não nos veríamos mais”, comentou.

O italiano também explicou o que o levou a escolher o Nice. “As equipes em que me senti melhor foram Nice, por causa do início de temporada, e depois o Manchester City. Em primeiro momento eu elegi Nice em primeiro, queria um lugar tranquilo e bonito, onde não fosse tão frio. Essa foi a razão por ter escolhido o Nice”.