Real sondou e ouviu outro não de Rakitic na metade do ano, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Toni Albir/EFE

O jornal "Mundo Deportivo" publicou nesta terça-feira que o Real Madrid sondou e ouviu outro não do meio-campista Ivan Rakitic na última janela de transferências do mercado europeu, encerrada em agosto. O jogador já havia recusado uma proposta do cube merengue quando acertou com o Barcelona em 2014.

Desta vez, segundo a publicação, um alto dirigente do Real telefonou para um dos representantes de Rakitic para declarar a intenção de contratar o jogador na metade do ano, mas a conversa parou neste primeiro contato.

O "Mundo Deportivo" diz que o estafe do meio-campista argumentou que, se a transferência já foi recusada antes de ele acertar com o Barcelona, ela era totalmente inviável agora que Rakitic já tem uma identificação com o maior rival do Real Madrid.

O mesmo jornal já havia publicado recentemente que o Real Madrid foi um dos quatro clubes que ventilaram a possibilidade de tirar Neymar do Barcelona na última janela de transferências. PSG, Manchester City e Manchester United seriam os outros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos