Adversária do Brasil, Bolívia faz pouso inesperado em Brasília
A seleção boliviana enfrentou problemas em sua viagem desde a cidade de Santa Cruz (BOL) até Natal, no Rio Grande do Norte, onde enfrentará o Brasil nesta quinta-feira. Por problemas migratórios, a delegação precisou desembarcar em Brasília e, mais tarde, seguir viagem para o nordeste do país.
De acordo com o site boliviano “DIEZ”, o problema aconteceu por uma falha de organização da empresa aérea LaMia. A aeronave que transportava a delegação não possuía as autorizações necessárias para aterrissar em Goiânia, onde faria escala antes de seguir para Natal. Por causa disso, o avião precisou ir para a capital do país para a realização dos trâmites migratórios.
A confusão fez com que a delegação precisasse esperar por mais de uma hora em Brasília, o que irritou alguns jogadores. De acordo com a publicação, o mais incomodado era Marcelo Moreno, principal jogador da seleção e com larga experiência no Brasil, com passagem por Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Vitória.
A delegação deixou a Bolívia rumo ao Brasil por volta das 11h, horário de Brasília. É esperado que o desembarque em Natal aconteça na noite desta quarta-feira (5).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.