Bauza confirma Argentina com Higuaín no lugar de Pratto e Dybala titular

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / ANDRES LARROVERE

    Técnico espera recuperação de Biglia e Messi; Pratto perde vaga no ataque

    Técnico espera recuperação de Biglia e Messi; Pratto perde vaga no ataque

A Associação de Futebol da Argentina (AFA) divulgou nesta quarta-feira a escalação do time que enfrentará o Peru na quinta-feira (6), em Lima, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A principal novidade do time comandado por Edgardo Bauza está no ataque: Gonzalo Higuaín será titular no setor, deixando Lucas Pratto no banco de reservas. "O único centroavante vai ser Higuaín", afirmou Bauza em entrevista coletiva.

Outras duas mudanças vêm no meio de campo, nas vagas dos lesionados Lucas Biglia e Lionel Messi. Desta forma, Matias Kranevitter formará a dupla de volantes ao lado de Javier Mascherano, enquanto Paulo Dybala comporá o setor de criação da Argentina.

Se não houver mudanças de última hora na equipe de Bauza, a escalação para o jogo contra o Peru terá Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Rojo; Kranevitter e Mascherano; Dybala, Agüero e Di María; Higuaín.

O confronto Peru x Argentina é válido pela nona rodada das eliminatórias sul-americanas e começa às 23h15 (horário de Brasília). A Argentina é a terceira colocada da disputa (15 pontos), enquanto o Peru é vice-lanterna (sete pontos).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos