Topo

Casemiro fala sobre recuperação e manda recado a críticos do elenco do Real

Juan Medina/Reuters
Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

05/10/2016 16h12

Fora da seleção e do Real Madrid por causa de lesão, Casemiro falou sobre sua recuperação em entrevista ao site oficial do clube espanhol e minimizou a sua ausência na equipe, que vem sendo muito desfalcada por conta de jogadores machucados.

“Não podemos esquecer que ganhamos a Liga dos Campeões com esse time e nós não vamos falhar”, ressaltou.

Questionado sobre a falta que faz na equipe por não haver atualmente no Real uma pessoa que jogue como Casemiro, o jogador ressaltou a importância de todos os atletas. “Eu sou tão importante quanto o restante da equipe, mas sem meus companheiros de time, eu não seria tão importante. É preciso valorizar todos os jogadores. Eu sempre digo que as pessoas acreditam na gente, porque nós ganhamos a Liga dos Campeões e formamos um elenco forte”, comentou.

Casemiro ainda ressaltou que está trabalhando forte em seu tratamento para retornar o mais rápido possível. “O desafio é muito grande, mas eu tenho deixado isso de lado agora. Eu sei que é hora de fazer as coisas com calma, é uma lesão um pouco complicada, mas eu estou trabalhando muito para voltar o mais rápido possível “.

Ele ainda destacou o sonho de jogar na seleção e no time espanhol. “Para mim, estar no Real e na seleção é motivo de orgulho. Toda vez que sou chamado, eu quero jogar. É um sonho que virou realidade jogar pelo meu país e pelo Real Madrid e eu tento aproveitar cada momento”.