Topo

Edmílson opina sobre Neymar: "não deve tentar ser Messi"

AFP
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

05/10/2016 13h26

Edmílson comentou sobre diversos assuntos no Barcelona em entrevista à rádio espanhola Cope. Entre os assuntos, o ex-jogador do time catalão opinou sobre a situação de Neymar na equipe e mandou um recado ao brasileiro. 

"Neymar tem que ser natural, ele já tem o seu espaço no Barcelona. Não deve tentar ser o Messi, as jogadas saem sozinhas", opinou.

Edmílson ainda defendeu o bom futebol de Rafinha, que acabou não sendo convocado pelo técnico Tite na última chamada do treinador para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. "Rafinha é um jogador jovem, tem confiança do Barcelona e do seu treinador e isso é o mais importante. Se fizer uma boa temporada, voltará a ser convocado para a seleção, tenho certeza". 

Um dos assuntos mais comentados no final de semana, o ex-jogador do Barcelona também analisou o goleiro Ter Stegen, que falhou na partida do Barcelona do final de semana, quando a equipe perdeu para o Celta de Vigo, por 4 a 3. "Ter Stegen é um grande goleiro, com sua maneira de jogar. É preciso deixa-lo sair de trás e jogar com os pés", completou.