Topo

Real se irrita com decisão de James de ir à seleção machucado, diz jornal

James Rodriguez em recuperação na seleção colombiana - Reprodução/Instagram
James Rodriguez em recuperação na seleção colombiana Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/10/2016 09h13

James Rodriguez estava pronto para entrar em campo pelo Real Madrid no último domingo (02), quando sentiu uma lesão durante o aquecimento e ficou fora de jogo. Com a seleção colombiana, no entanto, a situação deve ser diferente. O jogador se apresentou à equipe, que jogará pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e, mesmo em tratamento, deve jogar. A situação irrita o Real.

Foi de James a ideia de se apresentar à seleção colombiana, informa o jornal espanhol As. O Real Madrid já havia informado a lesão de James que o tirou do jogo do final de semana e esperava que o jogador fosse cortado, mas não, o colombiano foi de avião se apresentar ao time. “Os exames médicos realizados em nosso jogador James Rodriguez mostram uma lesão muscular de grau 1 na perna esquerda”.

A irritação do Real Madrid aumentou ainda mais depois de uma foto postada por James nas redes sociais nesta terça (04), na qual o jogador aparece fazendo tratamento médico no departamento da Colômbia. “Me recuperando para voltar melhor e mais forte”, escreveu o jogador, que demonstra a vontade de entrar em campo pela Colômbia nas Eliminatórias, algo visto como arriscado pelo Real.

Essa não é a primeira vez que o Real Madrid se irrita com um assunto envolvendo James Rodriguez e a seleção colombiana. O time espanhol não gostou nada de o jogador ter ido para a Copa América Centenário ao invés de ter passado por uma operação no período da competição.