Real se irrita com decisão de James de ir à seleção machucado, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    James Rodriguez em recuperação na seleção colombiana

    James Rodriguez em recuperação na seleção colombiana

James Rodriguez estava pronto para entrar em campo pelo Real Madrid no último domingo (02), quando sentiu uma lesão durante o aquecimento e ficou fora de jogo. Com a seleção colombiana, no entanto, a situação deve ser diferente. O jogador se apresentou à equipe, que jogará pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e, mesmo em tratamento, deve jogar. A situação irrita o Real.

Foi de James a ideia de se apresentar à seleção colombiana, informa o jornal espanhol As. O Real Madrid já havia informado a lesão de James que o tirou do jogo do final de semana e esperava que o jogador fosse cortado, mas não, o colombiano foi de avião se apresentar ao time. "Os exames médicos realizados em nosso jogador James Rodriguez mostram uma lesão muscular de grau 1 na perna esquerda".

A irritação do Real Madrid aumentou ainda mais depois de uma foto postada por James nas redes sociais nesta terça (04), na qual o jogador aparece fazendo tratamento médico no departamento da Colômbia. "Me recuperando para voltar melhor e mais forte", escreveu o jogador, que demonstra a vontade de entrar em campo pela Colômbia nas Eliminatórias, algo visto como arriscado pelo Real.

Essa não é a primeira vez que o Real Madrid se irrita com um assunto envolvendo James Rodriguez e a seleção colombiana. O time espanhol não gostou nada de o jogador ter ido para a Copa América Centenário ao invés de ter passado por uma operação no período da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos