Topo

Agente admite que T. Silva pode sair do PSG: volta ao Milan seria possível

Benoit Tessier Livepic/Reuters
Imagem: Benoit Tessier Livepic/Reuters

Do UOL, em São Paulo

06/10/2016 10h41

Thiago Silva pode ser mudar em breve do PSG. É o que disse o seu agente  Paulo Tonietto em entrevista ao Calciomercato. Segundo ele, o jogador não assinará uma renovação de contrato com o clube francês ainda, pois “há muitos clubes interessados nele”.

“As conversas sobre contratos com o PSG estão paradas. Vamos avaliar o futuro juntamente com o clube, mas se o PSG não se classificar para a Liga dos Campeões nesta temporada, nós não vamos assinar um novo contrato, isso é certeza”, disse o agente, que ainda fez um alerta.

“Há muitos clubes interessados em assinar com Thiago Silva”, comentou.  Um dos clubes pode ser o Milan, clube que o zagueiro defendeu até 2012, antes de se transferir para o PSG.

“Ele ama o Milan. Ama o clube e a cidade. Não tivemos contato com o Milan e o Thiago ainda tem contrato com o PSG, mas um retorno ao Milan poderia ser possível se ele não assinar um novo contrato, já que o clube tem boas chances de se classificar para a Liga dos Campeões”, avaliou.

Thiago Silva tem contrato com o PSG até junho de 2018.

Paulo Tonietto ainda falou sobre a convocação de Thiago Silva para seleção. “Ele está muito feliz. É um dos objetivos dele e ele merece”.