Canarinho com cara de mau: CBF busca aproximação e lança mascote da seleção
A partida entre Brasil x Bolívia na noite desta quinta-feira apresenta uma novidade. Símbolo da seleção brasileira, o canarinho virou também mascote. A partir do jogo da Arena das Dunas, o boneco deve acompanhar a equipe do treinador Tite.
A criação do mascote, que chama a atenção pela cara de mau, está inserida em um contexto de novidades do marketing da CBF para tentar aproximar mais o público da seleção brasileira.
Nesse sentido, a entidade também criou recentemente o programa CBF Social, para fazer ações com a imagem da equipe. O treinamento de segunda-feira em Natal, por exemplo, arrecadou 10 toneladas de alimentos. A ideia, aliás, é fazer atividades abertas ao público sempre que possível. Em partidas recentes, a CBF também havia instituído melhores preços para quem fosse aos jogos da seleção com a camisa oficial amarela.
Diante dos bolivianos na capital potiguar, o Canarinho estará no gramado para promover a interação entre público e seleção. São esperadas mais de 31 mil pessoas para a partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.