Topo

Capello aponta problema do Real: Cristiano Ronaldo não está bem fisicamente

Capello em sua época de treinador do Real Madrid - Philippe Desmazes/AFP Photo
Capello em sua época de treinador do Real Madrid Imagem: Philippe Desmazes/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

06/10/2016 09h17

Sem clube desde que deixou a seleção russa em 2015, Fabio Capello disse ter tido ofertas para voltar ao futebol, mas disse “não”. Enquanto isso, comenta sobre o cenário futebolístico. Na última entrevista do treinador, citou o problema do Real Madrid: Cristiano Ronaldo.

Para Capello, que treinou o Real Madrid entre 2006 e 2007, o problema do time espanhol é que o português não está bem. O comentário veio por conta dos últimos resultados do time, que ainda sofre com lesões de Casemiro, por exemplo. 

“O Real Madrid tem uma equipe importante. O problema é Cristiano Ronaldo, que não está bem fisicamente. É possível que não tenha equilíbrio no joelho, porque tem errado chutes que nunca erra. Zidane? Ganhou a Liga dos Campeões, é preciso dar tempo a ele e é um momento difícil”, comentou ao programa 'El Transistor', da rádio espanhola Onda Cero.

Capello ainda comentou que recebeu ofertas para voltar ao futebol. “Recebi muitas ofertas, mas até agora eu recusei todas. Estou bem assim no momento. Estou falando pela televisão que é mais fácil que ser treinador. Depois da partida eu não preciso pensar o que tenho que fazer no treinamento e falar com o presidente”, disse.