Topo

"Diego Costa precisa estar bravo para jogar bem", diz ex-Atlético de Madri

Florent Sinama-Pongolle, atuou no Atlético de Madri até 2010, quando se transferiu para o Sporting -  Shaun Botterill/Getty Images
Florent Sinama-Pongolle, atuou no Atlético de Madri até 2010, quando se transferiu para o Sporting Imagem: Shaun Botterill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/10/2016 08h58

Ex-jogador do Atlético de Madri, Sinama-Pongolle atuou com Diego Costa no período que passou no clube espanhol. Hoje, no Chainat Hornbill, da Tailândia, o jogador relembrou como foi o período com o atacante, que hoje defende o Chelsea.

“Eu treinei com ele e é um louco. Ele é do jeito que se vê na televisão”, contou em uma entrevista ao jornal francês Le 10 Sport.

“Quando eu fui para o  Sporting, o clube não tinha dinheiro e então decidiram por Diego Costa, que estava emprestado. Mas fora de campo ele é o contrário do que mostra dentro. É um cara divertido. Mas nos jogos, ele precisa estar bravo para jogar bem”, contou.

Sinama-Pongolle deixou o Atlético de Madri em 2010 rumo ao Sporting, ano que Diego Costa voltou ao clube após ficar emprestado para o Valladolid, por uma temporada. Depois disso, o atacante da seleção espanhola ainda foi cedido novamente para o Rayo Vallecano até se firmar no Atlético em 2012.