Topo

Cristiano Ronaldo comemora retorno à seleção com 4 gols após lesão

Do UOL, em São Paulo

07/10/2016 20h53

Cristiano Ronaldo retornou à seleção portuguesa em grande estilo. Depois de sofrer uma lesão no ligamento do joelho na final da Eurocopa de 2016 e ter que assistir do lado de fora ao seu time ser campeão, o craque marcou quatro gols na goleada por 6 a 0 sobre Andorra nesta sexta-feira (7), pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

"Sei que sou um jogador importante, como são todos os outros. Tento dar sempre o meu melhor, desde os primeiros jogos pela seleção. Sinto-me um jogador útil, fiz quatro gols, e estou feliz pelo meu regresso depois da grave lesão que sofri na final do Europeu. Faltam oito jogos nesta qualificação e queremos ganhar todos para estarmos no Mundial", disse CR7 após a partida.

O astro português ainda deu um susto na torcida ao levar uma pancada no joelho no segundo tempo e ficar caído no chão. Mas Cristiano minimizou o lance e disse que, apesar de ter jogado os últimos minutos com dor, a pancada não foi séria.

"Tinha um toque e não queria forçar. Fiquei um pouco mais atrás, mas isso não impediu a equipe de marcar mais gols", declarou.