Topo

Thiago Mendes lamenta queda de produção do São Paulo: 'Esperava mais'

Time começou 2º semestre projetando título da Libertadores, mas agora teme queda - AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO
Time começou 2º semestre projetando título da Libertadores, mas agora teme queda Imagem: AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO

07/10/2016 11h01

O volante Thiago Mendes diz não ter uma explicação para o fraco rendimento do São Paulo neste Brasileirão. A equipe soma 36 pontos e está três pontos acima da zona de rebaixamento. O atleta se revela surpreso com a de produção do time após a eliminação na Libertadores.

"Ainda não caiu a ficha, tentamos entender. Não esperávamos ficar brigando na parte debaixo. Como semifinalista da Libertadores, esperava mais da gente. Estamos em uma situação desagradável e precisamos vencer para sair dela", disse Mendes, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Autor do gol no empate do São Paulo contra o Sport, o volante analisa esse contraste no clube. Mesmo ameaçado na tabela, o time aspira vaga na Libertadores de 2017. Na quinta-feira, o São Paulo enfrentará o Santos, no Pacaembu.

"Temos que dar um passo de cada vez, pensando no próximo jogo contra o Santos. Se somarmos os pontos, teremos mérito de ir à Libertadores. Mas neste momento desfavorável é primeiro pensar em tirar o time desta situação".