Juventude segura pressão do Fortaleza e sobe para a Série B do Brasileiro
Disputar as quartas de final da Série C se tornou um roteiro de terror para a torcida do Fortaleza. Pela quarta vez em cinco anos, o Leão perdeu o acesso à segunda divisão jogando em casa na fase mata-mata da competição. Neste domingo, o Juventude resistiu a pressão cearense na Arena Castelão completamente lotada, segurou o empate em 1 a 1 e comemorou a vaga para a Série B.
Como o primeiro confronto acabou 0 a 0 em Caxias, a equipe gaúcha, comandada pelo ex-zagueiro Antonio Carlos, conseguiu o acesso com o gol marcado fora de casa. O Juventude encara o Boa Esporte nas semifinais da competição. ABC-RN e Guarani-SP que também disputarão a Série B em 2017 e medem forças pela outra vaga na decisão.
13 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Guarani na B, Juventude na B e PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2016 NA A !!!!! Vai Parmeraaaaa !!!!!
A forma de disputa da série C é totalmente injusta. O Fortaleza fica pelo caminho, pelo terceiro ano seguido, mesmo tendo feito a melhor campanha. O árbitro Péricles Bassois acabou por prejudicar o Fortaleza. Num lance no segundo tempo em que deveria expulsar apenas o jogador do Juventude, por ter dado um tapa na boca do jogador do Fortaleza, que sangrou, para contemporizar acabou expulsando os jogadores dos dois times. O máximo que o jogador do Fortaleza poderia merecer seria um cartão amarelo.