Marco Aurélio diz que Calleri tem vontade de voltar ao SP: "mas não agora"

Do UOL, em São Paulo

  • Pedro Ladeira/Folhapress

    Calleri comandou o São Paulo no primeiro semestre

    Calleri comandou o São Paulo no primeiro semestre

Marco Aurélio Cunha, diretor-executivo do São Paulo, falou sobre a possibilidade do atacante Calleri voltar ao clube. Segundo o dirigente, isso irá acontecer, mas não será agora.

"Ele me disse que tem esse desejo de permanecer na Europa, mas que seguramente vai voltar um dia para o São Paulo. Nesse momento não é possível por decisão do Calleri", falou Marco Aurélio Cunha.

O diretor explicou a brincadeira que fez em seu Instaram abrindo a possibilidade de conversa com Calleri. "Não é porque falo que ele virá amanhã, mas eu alimento o desejo de voltar", completou.

De acordo com o dirigente, os dois chegaram a conversar durante os Jogos Olímpicos, quando Marco Aurélio trabalhava na seleção brasileira feminina e Calleri defendia o time masculino da Argentina.

"Converso com Calleri. A gente esteve junto na Olimpíada no futebol e postei imagem dele saudando os torcedores. Tudo que gostaria era ter jogador reconhecido e bom no São Paulo. As portas estão abertas. Sempre falo se pensar em retornar, estamos aqui ouvindo você", finalizou.

Calleri deixou o São Paulo no meio desta temporada depois de se destacar no ataque do clube na Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos