Gomes projeta duelo contra o Santos com Buffarini e Wesley no time titular

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Buffarini teve bom rendimento atuando pela esquerda no empate contra o Sport

    Buffarini teve bom rendimento atuando pela esquerda no empate contra o Sport

O técnico Ricardo Gomes deu sinais nesta segunda-feira de que aproveitará o argentino Julio Buffarini na lateral-esquerda para o clássico contra o Santos, quinta, no Pacaembu. O jogador foi utilizado no setor esquerdo no empate diante do Sport, na semana passada, e agradou ao treinador.

"Contra o Sport eu me senti bem [jogando pelo lado esquerdo]. Na semana também. Esse é o rendimento que eu quero. Sei que vou conseguir manter porque me sinto muito adaptado ao clube", destacou Buffarini.

O lateral titular na esquerda é Mena, ainda dúvida para o duelo frente ao Santos. Mena defenderá a seleção chilena pelas eliminatórias da Copa e retornará ao elenco tricolor na véspera do jogo no Pacaembu. O peruano Cueva também tem compromisso com sua seleção e se incorporará ao elenco na quarta.

No treinamento desta segunda, no CT, Wesley atuou entre os titulares. O meio-campista volta ao time após cumprir suspensão contra o Sport. Ricardo Gomes montou o time com 10 atletas; Chavez não treinou em campo nesta segunda em virtude de trabalho na academia do clube. Mas o atacante retorna às atividades com o elenco na terça-feira.

A equipe que começou o treinamento no CT foi composta por Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; Hudson, Thiago Mendes, Wesley e Carlinhos; Robson. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos