Topo

Rooney vira reserva na seleção, e mulher do jogador dispara contra críticos

Rooney foi barrado no time titular da Inglaterra pelo técnico Southgate - Xinhua/Tao Xiyi
Rooney foi barrado no time titular da Inglaterra pelo técnico Southgate Imagem: Xinhua/Tao Xiyi

Do UOL, em São Paulo

10/10/2016 19h16

O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, confirmou que o atacante Wayne Rooney irá para o banco de reservas para o jogo contra a Eslovênia, nesta terça-feira (11), pelas Eliminatórias da Copa de 2018. E o fato de o capitão perder seu lugar no time não agradou a mulher do jogador, Coleen Rooney, que atacou os críticos em sua conta no Twitter.

 

Coleen defendeu o marido das vaias que alguns torcedores direcionaram a ele durante a vitória inglesa por 2 a 0 sobre Malta, no último sábado (8). "Não somos de plástico, somos pessoas", disse ela.

 

Ela mandou um internauta "calar a boca" e chamou outro torcedor de "idiota". "Adoro como todo mundo tem que ter uma opinião. Relaxem, a vida é curta, deem um tempo. Vocês esquecem que os outros também têm sentimentos", escreveu.

 

Quando um torcedor disse que tinha direito de criticar Rooney por causa dos altos salários recebidos pelo atleta do Manchester United, Coleen respondeu: "Quando você tem um filho de seis anos ouvindo o pai sendo vaiado, não é legal. O dinheiro não passa pela minha cabeça nesse momento, nem na dele".

Depois de uma série de tweets em tom de desabafo, Coleen se desculpou e disse que "todo mundo fica irritado às vezes". Sem Rooney no time titular, a Inglaterra terá o volante Jordan Henderson, do Liverpool, como capitão contra a Eslovênia.