Topo

"Um louco do futebol", diz Agüero após Guardiola cortar a internet no City

Agüero falou também sobre a nova polêmica na seleção argentina  - Reuters / Phil Noble Livepic
Agüero falou também sobre a nova polêmica na seleção argentina Imagem: Reuters / Phil Noble Livepic

Do UOL, em São Paulo

10/10/2016 19h55

O atacante argentino Kun Agüero definiu seu novo comandante no Manchester City como “um louco do futebol”. A definição aconteceu após Pep Guardiola cortar a internet por wifi no clube.

“Pep é um louco do futebol. Não para. Nos convence que somos jogadores para ir ao ataque. Fala com a gente todo o dia. Agora além de tudo cortou a internet”, afirmou Agüero.

“Acho que viu dois jogadores entretidos com o telefone, que é uma doença para a gente, e disse: ‘Já está bom, não tem mais wifi’. E já está implicando com o 4G”, explicou o atacante argentino.

Em relação à nova polêmica do futebol argentino, de que só jogam na seleção “os amigos de Messi”, como manchetou no sábado passada um jornal portenho, Agüero disse que se fosse assim ele não teria sido reserva da seleção por tanto tempo.

“Eu sou amigo de Leo, claro. Vários desses caras nos conhecemos há mais de 10 anos. Mas se eu jogasse por ser amigo de Messi não teria sido reserva por cinco anos”, declarou o atacante do Manchester City.

"Na Argentina sempre os que não estão [na seleção] são melhores. Isso aconteceu com Batistuta, Crespo, Saviola", sublinhou Agüero.