Topo

Novo técnico do Sport já está definido e terá contrato de apenas dois meses

Técnico Oswaldo de Oliveira se despede do Sport nesta quarta-feira - Robson Ventura/Folhapress
Técnico Oswaldo de Oliveira se despede do Sport nesta quarta-feira Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

12/10/2016 11h10

O Sport já está acertado com um novo técnico para a reta final da temporada. O nome, porém, só será revelado quando o contrato estiver assinado, provavelmente até esta sexta-feira.

Entre os nomes especulados estão os de Antônio Carlos Zago, do Juventude, Enderson Moreira, do América-MG, e Vágner Mancini, recentemente demitido do Vitória.

“É um técnico de ponta que vai agregar muito ao Sport. Mas só vamos revelar o nome após assinatura do contrato”, disse o presidente João Humberto Martorelli em entrevista à Rádio Jornal.

Ele ainda esclareceu que o contrato com o novo profissional terá a duração de apenas dois meses, até o fim do Campeonato Brasileiro. “Por conta das eleições não dá para fazer um contrato superior”, explicou Martorelli.

O presidente do Sport comentou ainda a saída de Oswaldo de Oliveira para o Corinthians e deixou claro que foi uma decisão única e exclusiva do treinador.

“É um fato não desejado. Lamentamos a saída do técnico. Há uma quebra de expectativa e de contrato, mas é uma realidade que existe. Foi uma decisão pessoal dele”, completou.

Oswaldo de Oliveira se despediu do Sport com derrota por 3 a 0 para a Chapecoense nesta quarta-feira, na Arena Condá.