Topo

Icardi relata em livro como começou relação com a mulher de ex-gremista

Do UOL, em São Paulo

13/10/2016 18h24

Protagonista de um dos casos de traição mais conhecido no mundo do futebol, Mauro Icardi decidiu contar como iniciou sua relação com Wanda Nara, na época em que ela ainda era casada com seu amigo Maxi López, ex-Grêmio. Em sua autobiografia intitulada “Sempre avanti”, o atacante da Inter de Milão revela detalhes do caso iniciado em 2013.

No livro, Icardi ressalta que quem foi responsável por iniciar contato foi Wanda Nara. Os dois estão casados desde maio de 2014 e ela, atualmente, atua como empresária do atacante argentino.

“Um dia antes de viajar para uma série de amistosos nos Estados Unidos, recebi uma mensagem de Wanda. Me surpreendi porque eu, normalmente, falava com Maxi, não com ela”, relata Icardi.

De acordo com ele, a mensagem pedia para que ele trouxesse um tablet para ele de sua viagem aos Estados Unidos. “Ela realmente queria um tablet ou estava buscando uma desculpa para se colocar em contato comigo?”.

No relato do livro, Icardi afirma que a troca de mensagens aumentou no retorno para a Itália “e passamos a conversar com um pouco mais de liberdade”. Mas o início da relação teria acontecido após Wanda convidá-lo para um passeio de barco junto com seu então marido, Maxi López, Gonzalo Bergessio (atacante argentino) e sua mulher pelas Ilhas Eólias, ao norte da Sicília, na Itália.

“Quando estava descansando e ouvindo um pouco de reggae, Wanda apareceu de repente e se sentou ao meu lado sem nenhuma vergonha. Nesse momento, sua relação com Maxi López estava acabando”.

O caso dos dois causou polêmica no mundo do futebol. Um dos mais irritados com o acontecido foi Diego Maradona. No fim de 2013, “El Pibe”, não poupou críticas ao jogador. “Icardi é um traidor. Isso é traição! Em nossos tempos, se você olhar para a mulher de um companheiro de vestiário, é motivo para levar uns socos”, afirmou, em entrevista à argentina “Radio Pop”.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.