Willians agradece apoio de elenco corintiano: "críticas não vão me abalar"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

Vários jogadores do Corinthians vem demonstrando apoio a Willians e ao treinador Fabio Carille, que vêm sendo cobrados pela torcida corintiana por conta da atual fase da equipe. Após a vitória sobre o Santa Cruz, o jogador resolveu se manifestar por meio de mensagem no Facebook e agradeceu ao apoio do elenco.

Willians ressaltou que as criticas não vão abala-lo. "Gostaria de agradecer a todos os companheiros, comissão técnica, funcionários e diretoria por todo o apoio recebido de vocês. Pelas redes sociais ou no dia a dia, o carinho é grande e isso só me fortalece pra seguir lutando. As críticas não vão me abalar e o mais importante é que o Corinthians esteja bem. Como aconteceu na vitória contra o Santa Cruz e como sei que continuará acontecendo ainda este ano. Vamos firmes e juntos em busca dos nossos objetivos".

A mensagem do jogador vem depois de mais um jogo em que ele sofreu com os protestos de parte da torcida, mesmo com a vitória sobre o Santa Cruz, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

A manifestação da torcida, no entanto, gerou reação dentro do grupo corintiano, que postou mensagens em apoio ao treinador e ao jogador logo depois da partida. Jogadores como Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme postaram um texto e uma foto idênticos em suas redes sociais. O conteúdo é de apoio tanto a Willians quanto a Fabio Carille, que deixará o comando da equipe principal com a chegada de Oswaldo de Oliveira. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos