Topo

CR7 quer se aposentar no Real e explica por que se considera o melhor

Cristiano Ronaldo recebe troféu oferecido pelos jornais Marca e Gazzetta dello Sport  - Divulgação
Cristiano Ronaldo recebe troféu oferecido pelos jornais Marca e Gazzetta dello Sport Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/10/2016 06h50

Vencedor do prêmio de melhor jogador da Liga dos Campões 2015/2016 oferecido pelos jornais “Marca” e “Gazzetta dello Sport”, Cristiano Ronaldo concedeu uma longa entrevista ao receber o prêmio na qual diz que gostaria de se aposentar no Real Madrid e explica por que se considera o melhor do mundo.

Na conversa publicada nesta sexta-feira pelo “Marca”, Cristiano Ronaldo conta que ainda pensa em jogar por muitos anos no clube que defende desde 2009. O jogador está perto de fechar um contrato até 2021 com o clube merengue.

“Não esperava estar tanto tempo aqui. Já disse que quero me aposentar no Real Madrid. É o clube do meu coração. Ganhei troféus individuais, coletivos... O que mais quero é renovar e continuar por muitos anos”, disse.

Ao ser questionado sobre a disputa para ser o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo voltou a explicar qual é o seu pensamento. “Sempre digo o mesmo: me considero o melhor porque trabalho para ser. Na minha cabeça sou o melhor e trabalho para ser”, justificou.

Sobre a atual temporada, Cristiano Ronaldo disse que, além da Liga dos Campeões, gostaria de tirar o Real Madrid do jejum no Campeonato Espanhol. O clube não ganha o troféu desde a temporada 2011/2012.

"Queremos ganhar o campeonato. É a competição em que você precisa ter mais regularidade. É um troféu muito importante e espero que possamos ganhar neste ano. O Real não pode ficar muitos anos sem ganhar o campeonato, mas estamos animados e confiantes de que vamos ganhar", disse.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.