Topo

Ainda no banco, Messi vomita antes de retorno ao Barcelona

Do UOL, em São Paulo

15/10/2016 20h23

De fora dos gramados há três semanas por causa de uma lesão na coxa direita, Lionel Messi retornou ao Barcelona neste sábado (15), na vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo La Coruña. Antes disso, no entanto, o atacante argentino voltou a vomitar, ainda no banco de reservas.

As câmeras da televisão flagraram o argentino passando mal no banco de reservas. Dentro de campo, ele entrou aos 10 minutos do segundo tempo e balançou as redes pouco tempo depois, aproveitando assistência de Neymar.

Messi tem um histórico de vômitos. Durante a Copa do Mundo, o atacante chegou a passar mal durante a partida contra o Irã. Antes disso, ele já havia vomitado em confrontos pelo próprio Barcelona.

Em 2014, o pai de Messi, Jorge, afirmou que o atacante passa mal por causa de stress e por um pequeno problema que, segundo ele, não seria motivo de preocupação. “Já faz anos que ele tem isso [vômitos]. Foram feitos todos os exames necessários com grandes profissionais de Barcelona. Todos os médicos dizem que não há com o que se preocupar. Isso não acontece só com ele. Grandes atletas de outras modalidades também passam por isso”, afirmou, na época, à rádio “La Red”.