Ainda no banco, Messi vomita antes de retorno ao Barcelona

Do UOL, em São Paulo

De fora dos gramados há três semanas por causa de uma lesão na coxa direita, Lionel Messi retornou ao Barcelona neste sábado (15), na vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo La Coruña. Antes disso, no entanto, o atacante argentino voltou a vomitar, ainda no banco de reservas.

As câmeras da televisão flagraram o argentino passando mal no banco de reservas. Dentro de campo, ele entrou aos 10 minutos do segundo tempo e balançou as redes pouco tempo depois, aproveitando assistência de Neymar.

Messi tem um histórico de vômitos. Durante a Copa do Mundo, o atacante chegou a passar mal durante a partida contra o Irã. Antes disso, ele já havia vomitado em confrontos pelo próprio Barcelona.

Em 2014, o pai de Messi, Jorge, afirmou que o atacante passa mal por causa de stress e por um pequeno problema que, segundo ele, não seria motivo de preocupação. "Já faz anos que ele tem isso [vômitos]. Foram feitos todos os exames necessários com grandes profissionais de Barcelona. Todos os médicos dizem que não há com o que se preocupar. Isso não acontece só com ele. Grandes atletas de outras modalidades também passam por isso", afirmou, na época, à rádio "La Red".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos