Corintiano surpreende noiva palmeirense com homenagem ao clube no casamento

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

  • Acervo Pessoal

    Daniel usou sapato em homenagem ao Corinthians

    Daniel usou sapato em homenagem ao Corinthians

Daniel Franco é torcedor do Corinthians fanático e quis provar isso no "dia mais feliz e especial" de sua vida. Nem mesmo Tatiane Lopes, sua noiva palmeirense, impediu isso. Para conseguir seu objetivo, o corintiano usou sua criatividade. A sola do sapato foi o local escolhido para a homenagem que provocou risada em toda a igreja.

Há cerca de um mês, ao se ajoelhar ao lado de sua noiva para receber a benção do casamento na igreja, Daniel mostrou em seus sapatos a mensagem "vai Corinthians", com o símbolo do clube paulista.

"Sempre via pessoas colocando frases na sola do sapato tipo: help ou outras coisas. E na hora pensei: por que não fazer uma homenagem para meu time do coração? Na hora mais importante do casamento, que seria ajoelhado recebendo a benção. Ter minhas duas paixões, minha esposa e o Corinthians. Ninguém sabia disso, nem mesmo minha esposa. Na hora foi muito legal. Fotógrafos correndo para tirar fotos. E até aplausos", revelou Daniel Franco.

A noiva confessou que foi de fato surpreendida por Daniel. Ela só percebeu que alguma "arte" havia sido feita quando escutou as risadas na igreja.

"Eu desconfiei do sapato quando ajoelhamos porque a igreja toda deu risada, foi aquele alvoroço. Mas estávamos tão nervosos que não perguntei para ele na hora. Saindo da igreja, as pessoas vieram me contar e aí no carro indo pro salão de festas ele me contou. Também já tinha foto que acabou me mostrando", falou a noiva.

Essa não foi a única ação corintiana no casamento. Daniel, desta vez com o aval da noiva, também conseguiu que o hino do time fosse tocado na igreja.

"Ela já imaginava que eu faria alguma coisa, pois me conhece bem. Ela sabia apenas do hino na hora da entrada na igreja. Tem um detalhe, ela é palmeirense. Mas aceitou de boa, pois não é fanática", completou.

Segundo o noivo, o padre que realizou o cerimônia não chegou a perceber que uma mensagem tinha sido colocada no sapato e seguiu com o casamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos