Topo

Flamengo aproveita pós-jogo e faz consulta sobre Vitinho para 2017

Ricardo Duarte/Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Jeremias Wernek e Vinicius Castro

Do UOL, em Porto Alegre e no Rio de Janeiro

17/10/2016 15h52

O Flamengo aproveitou o pós-jogo em Porto Alegre para prospectar o mercado. Logo depois de perder para o Internacional, no estádio Beira-Rio, a diretoria do clube carioca encontrou o estafe de Vitinho. O atacante foi o herói do jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão, mas tem contrato com o Colorado só até dezembro.

A reunião entre o empresário de Vitinho e os dirigentes do Flamengo foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte. O time carioca trata como "encontro casual" e nega tratativas em andamento.

O encontro ocorreu no hotel que serviu de concentração para o Flamengo em Porto Alegre. Além de Miguel Góes, empresário, o pai do jogador, Rinaldo Santos também participou da conversa.

O UOL Esporte já havia mostrado que o futuro de Vitinho é incerto. Emprestado pelo CSKA ao Inter por duas vezes, o atacante chegou a receber contato para voltar à Rússia na recente janela de transferências da Europa. E pediu para seguir no Brasil até dezembro.

Em 2013, o CSKA pagou 10 milhões de euros (R$ 35 milhões na cotação atual) ao Botafogo para levar Vitinho.

O Internacional não fala das negociações para 2017, pela situação no Brasileirão e por conta da eleição presidencial que acontece em dezembro. O bom desempenho de Vitinho, com os gols salvadores, deverão fazer o clube procurar o CSKA para buscar um novo acordo. Mas agora o Flamengo também está atento.

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.