Topo

Vice do Cruzeiro promete carinho com trio, mas evita falar em renovação

Bruno Rodrigo tem contrato até dezembro deste ano - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Bruno Rodrigo tem contrato até dezembro deste ano Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

17/10/2016 13h16

O Cruzeiro já está de olho na situação de três jogadores que encerram os seus contratos com o clube em dezembro. A diretoria não confirma a existência de conversas, mas garante que tratará com carinho os casos de Bruno Rodrigo, Léo e Denílson.

Bruno Rodrigo está na Toca da Raposa II desde o início de 2013. O contrato do jogador com o clube se encerra em dezembro próximo. A situação, contudo, ainda não foi solucionado. O caso é semelhante ao de Léo. O jogador está em Belo Horizonte há seis anos e aguarda uma conversa da diretoria para acertar a sua manutenção.

"O pedido da comissão técnica vamos fazer de tudo para atender. Tanto o Léo, quanto o Bruno Rodrigo, foram nossa zaga titular nos últimos jogos e têm inúmeros serviços prestados ao clube. Vão ser tratados com o maior respeito que eles merecem", afirmou o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin.

A diretoria, contudo, não se preocupa somente com a dupla que tem sido titular da zaga nos jogos mais recentes do Cruzeiro. O volante Denílson, contratado por empréstimo junto ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, também tem contrato somente até o fim do ano. O problema é que o jogador custaria 2,5 milhões de dólares (R$ 8 milhões na cotação atual) para os cofres do clube.

"São três casos que estão sendo estudados pela comissão técnica. Está sendo avaliado, temos ótimo relacionamento com os empresários dos três jogadores", comentou.

O UOL Esporte entrou em contato com pessoas ligadas aos três atletas (Léo, Bruno Rodrigo e Denílson). Em todos os casos, revelaram que ainda não há negociações.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.