Topo

Romarinho marca dois, mas seu time cai nas semis da Champions asiática

Do UOL, em São Paulo

18/10/2016 15h50

O ex-corintiano Romarinho bem que tentou, mas seus dois gols nesta terça-feira não foram o bastante para classificar o El Jaish, do Catar, à final da Champions League asiática. O atacante marcou ambos os gols no empate por 2 a 2 com o Al Ain, dos Emirados Árabes, que havia triunfado por 3 a 1 no jogo de ida, garantindo assim a vaga na decisão.

O ex-são-paulino Caio deu o passe para Omar Abdulrahman abrir o placar e deixar os emiradenses ainda mais próximos da final aos 12 minutos do segundo tempo.  Dez minutos mais tarde, Romarinho deixou tudo igual com um chute da entrada da área que desviou no marcador. E, aos 36, chutou de novo da entrada da área para virar. Assim, o jogador campeão da Libertadores e do Mundial de 2012 terminou sua participação na Champions da Ásia com seis gols marcados.

Só que, no último minuto de acréscimo, quando o time catari era toda pressão em busca do gol que levaria o jogo à prorrogação, o Al Ain sentenciou sua vaga. Abdulrahman marcou no rebote do goleiro e a partida acabou em 2 a 2.

O adversário do Al Ain na final será conhecido na próxima quarta. Em duelo sul-coreano, o Jeonbuk Motors tem boa vantagem sobre o Seoul: venceu por 4 a 1 em casa e agora decidirá a vaga em Seoul.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.