Topo

Thiago Silva pode deixar o PSG rumo ao futebol inglês de graça, diz jornal

Benoit Tessier Livepic/Reuters
Imagem: Benoit Tessier Livepic/Reuters

Do UOL, em São Paulo

18/10/2016 13h25

Thiago Silva está com o futuro indefinido no PSG. Com contrato até junho de 2017, com possibilidade de prorrogação pro mais um ano, o agente do jogador deu a entender em uma entrevista recente que o zagueiro brasileiro pode deixar o clube francês de graça se uma decisão não for tomada com os dirigentes até dezembro.

“É muito importante para todos, para nós e para o PSG que as coisas fiquem claras em dezembro”, comentou o agente do jogador, Paulo Tonietto, em entrevista ao jornal francês Le Parisien.

“Se o PSG não quiser estender o contrato, então vamos considerar sair. Thiago Silva é um jogador procurado pelo mercado europeu. Nós já temos propostas de três ou quatro grandes clubes. O desejo de Thiago Silva é continuar no PSG. Ele e sua família estão bem na cidade, mas tudo depende de uma posição do clube”, completou.

Bastou essa entrevista para os jornais ingleses afirmarem que clubes do país já estão de olho no zagueiro. Segundo o Daily Mail, a fala do agente fez com que grandes times que disputam a primeira divisão na Inglaterra passem a considerar a contratação de Thiago Silva para a próxima temporada.

A publicação, no entanto, não menciona quais clubes estão de olho ou já entraram em contato com o estafe de Thiago Silva para conversar sobre uma possível transferência.  

Quer receber notícias de seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.