Topo

Nudes vazam, e Centurión leva bronca de presidente do Boca e aviso de Tevez

Fotos íntimas de uma conversa de Centurión no WhatsApp foram vazadas - Reprodução
Fotos íntimas de uma conversa de Centurión no WhatsApp foram vazadas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 16h44

O atacante Ricardo Centurión, ex-São Paulo, se envolveu em mais uma polêmica no Boca Juniors. Um mês depois de bater uma BMW em um acidente com outros dois carros, o jogador agora teve fotos íntimas - ou "nudes" - vazados na internet.

As fotos aparentemente foram tiradas pelo próprio Centurión em uma conversa com uma mulher pelo WhatsApp. O episódio não agradou o presidente do Boca, Daniel Angelici.

"Eles [jogadores] precisam manter uma conduta, não se expor ao ridículo ou tirar fotos com champanhe na mão. Têm que se cuidar, mas também têm direito de sair e se divertir. Vou passar isso a eles. Eles estão no Boca, são famosos, qualquer um tira uma foto que pode prejudicar a imagem do clube", disse o dirigente à emissora TyC Sports.

Centurión nudes - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Centurión também levou uma "chamada" do principal jogador do time, Carlos Tevez. Para o ídolo da torcida, os jogadores precisam tomar cuidado especialmente em momentos nos quais a equipe não está bem, como é o caso atual do Boca.

"Há momentos e momentos. Se o Boca está bem, são jovens, que saiam. Mas quando se empate ou perde, o torcedor não está com vontade de ver seus jogadores em um boliche. Se querem ficar bêbados, que seja entre quatro paredes, que ninguém te veja. Não podem se expor quando o time não está bem", disse Tevez.

Apesar da reação negativa, Centurión não deve receber nenhuma punição mais severa por parte do clube. "Foi só uma brincadeira, mas é um erro que um dirigente não pode permitir", disse Angelici.