Topo

Flamenguistas passam noite em fila por ingressos e clube para vendas online

Torcedores do Flamengo chegaram a dormir na fila das bilheterias do Maracanã  - Ilan Pellenberg/FramePhoto
Torcedores do Flamengo chegaram a dormir na fila das bilheterias do Maracanã Imagem: Ilan Pellenberg/FramePhoto

Do UOL, em São Paulo

20/10/2016 08h31

Torcedores flamenguistas passaram a noite na fila no Maracanã para conseguir ingressos para a partida contra o Corinthians no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Foram quase 50 mil ingressos vendidos em 34 horas pela internet. 

Os torcedores passaram a noite na fila, o que levou o clube a suspender as vendas online na manhã desta quinta (20). "Começamos o dia cedo com duas informações. Após uma noite intensa de vendas, setores Leste Superior e Sul estão ESGOTADOS".

"Em respeito às centenas de pessoas que passaram a madrugada na fila, o Flamengo decidiu encerrar a venda online às 8h10 para que 3.500 ingressos de Leste Inferior e Oeste Inferior (setores que restaram) possam ser vendidos nos pontos de venda. Foram quase 50 mil ingressos vendidos em 34 horas pela internet. Obrigado, Nação!", explicou o clube em suas redes sociais. 

As vendas de ingressos para a partida contra o Corinthians começaram na última terça-feira (18) pela internet e nesta quinta pelos pontos de venda. A princípio, o clube só venderia entradas nos pontos físicos caso restassem bilhetes, mas isso mudou quando o Flamengo percebeu que pessoas passaram a noite na fila por ingressos. 

O Flamengo informou que 54.424 ingressos foram colocados à venda. A carga total para esta partida contra o Corinthians é de 69.191. 

A partida contra o Corinthians marca o retorno do Flamengo ao Maracanã após período em que o estádio ficou cedido ao Comitê Rio-2016 para os Jogos Olímpicos do Rio. Nesse período, o clube carioca jogou por diversos estádios do Brasil. 

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.