Juventus apresenta Deola, ex-Palmeiras, para disputa da Série A2 de SP

Do UOL, em São Paulo

  • CA Juventus/Divulgação

    Deola (à esquerda) e Wilson Júnior (à direita) reforçam o Juventus em 2017

    Deola (à esquerda) e Wilson Júnior (à direita) reforçam o Juventus em 2017

O Juventus apresentou nesta quinta-feira um conhecido reforço para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do goleiro Deola, revelado pelo Palmeiras e com passagens por clubes como Guarani (2006), Grêmio Barueri (2007), Vitória (2012 a 2013) e Fortaleza (2015).

O jogador não atua desde o fim de 2015, quando deixou o Fortaleza. Na segunda-feira (17), assinou contrato com o Juventus com duração até maio de 2017 – justamente quando termina a Série A2 do Campeonato Paulista.

Na apresentação, o experiente goleiro de 33 anos relembrou sua primeira passagem pelo clube da Rua Javari em 2007 e pediu o apoio da torcida. "Depois de dez anos estou de volta à casa. Conto com a presença de vocês. Venham nos ajudar. A Série A2 é muito dificil, mas com a sua ajuda, pode ficar fácil", declarou, em vídeo divulgado pela equipe.

Deola foi apresentado ao lado do novo técnico do Juventus, Wilson Júnior. Ex-goleiro do Corinthians na década de 90, Wilson vem de carreira breve como treinador, passando por clubes como Rio Preto e Monte Azul em 2015.

Em 2016, o Juventus foi o 11º colocado da Sèrie A2 do Campeonato Paulista, sem conseguir sua vaga nas quartas de final do torneio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos