Torcida do Bahia faz festa em aeroporto para elenco antes de viagem a SP

Do UOL, em São Paulo

O Bahia, na briga por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, viajou nesta quinta-feira a São Paulo para enfrentar o Oeste de Itápolis neste final de semana. Entretanto, antes da viagem, o elenco comandado pelo técnico Guto Ferreira ganhou uma "festa de despedida" da torcida – em pleno Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o próprio clube, mais de 300 torcedores "encheram o aeroporto pra apoiar a equipe". Cada jogador que passava pelo corredor humano no embarque tinha seu nome cantado como forma de incentivo.

A partida entre Oeste de Itápolis e Bahia acontece neste sábado na Arena Barueri, pela 32ª rodada da Série B. O time baiano é o sexto colocado da competição, com 49 pontos em 31 jogos – o Londrina, quarto colocado, foi a 52 após vencer o Brasil de Pelotas na terça-feira por 1 a 0 no RS.

O Oeste, por sua vez, tem 33 pontos em 31 jogos e é o 16º colocado. Em caso de derrota, pode ser ultrapassado pelo Bragantino (30 pontos, 31 partidas), que visita o Ceará na sexta-feira.

Para a partida em Barueri, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral esquerdo Moisés (machucado) e com o atacante Hernane (que cumpre suspensão).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos