Funcionários do Santa Cruz encerram greve após conversa com o presidente

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Santa Cruz

    Presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes conversa com funcionários do clube no Arruda

    Presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes conversa com funcionários do clube no Arruda

Em greve desde a manhã da última quinta-feira por conta de salários atrasados (cinco meses), os funcionários do Santa Cruz decidiram retomar as atividades após uma reunião com o presidente Alírio Moraes realizada nesta sexta-feira, no Arruda.

De acordo com comunicado divulgado pelo Santa Cruz, o presidente 'explicou as dificuldades financeiras do clube, mostrou quais soluções seriam adotadas e pediu a confiança dos funcionários'.

Uma comissão foi criada para falar sobre o assunto de forma mais detalhada. No entanto, as atividades estão sendo retomadas normalmente a partir desta tarde.

Além da crise financeira, o Santa Cruz vive péssimo momento dentro das quatro linhas. Além de já estar virtualmente rebaixado para a Série B, o clube ficou sem técnico na última quinta-feira após o técnico Doriva pedir demissão do cargo. O auxiliar Adriano Teixeira comanda a equipe a partir de agora.

Com sete derrotas seguidas na Série A, o Santa Cruz terá agora mais de uma semana até o próximo compromisso, marcado para o dia 29 de outubro, um sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 18h30 (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos