Jô aguarda documento da China para concretizar acordo com Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Bruno Cantini/Atlético-MG

O Corinthians aguarda por um documento da China para concretizar os detalhes pendentes sobre a contratação do centroavante Jô, 29 anos. 

Sem clube desde que deixou o Jiangsu Suning-CHN no início do semestre, ele só precisará ter toda a documentação em mãos para se submeter a exames médicos e assinar contrato por três temporadas. A tendência é que tudo se concretize na semana que vem, ainda que Jô só possa atuar no próximo ano. 

Na última quinta, Jô viajou de Belo Horizonte a São Paulo com a expectativa de que pudesse selar o acordo mas, com a pendência referente à documentação, voltou à capital mineira para passar o fim de semana e acertar os detalhes para se mudar definitivamente para a capital paulista.

"A princípio está tudo certo. (..) Está bem encaminhado, está tudo certo", comentou Jô para a Rádio Globo/CBN na quinta-feira. "A expectativa é grande (em voltar), são anos que estou longe. Por tudo o que conquistei dentro do Corinthians, a expectativa é grande de voltar e jogar, dar alegrias para a torcida. Apesar de ter 29 anos, estou muito novo ainda para o futebol e espero dar alegrias para o torcedor do Corinthians", complementou o centroavante.

Além dele, o Corinthians já tem acordo com Luidy, atacante do CRB-AL, para o próximo ano. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos