Topo

Conversa com Atlético-MG estagna e Donizete revela procura de outros clubes

Leandro Donizete tem contrato com o Atlético-MG até dezembro - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Leandro Donizete tem contrato com o Atlético-MG até dezembro Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

22/10/2016 10h42

Com contrato até dezembro deste ano, Leandro Donizete mandou o recado para a diretoria do Atlético-MG. Há clubes interessados em contar com o seu futebol a partir de 2017. O volante, contudo, garante que a intenção é permanecer na Cidade do Galo.

Em Belo Horizonte desde 2012, o meio-campista de 34 anos comentou a situação em entrevista coletiva. Ele revela que foi procurado pela cúpula há três meses e, desde então, não houve novas conversas.

“Estou em evidência, estou jogando bem, na melhor fase da carreira. Tem clubes atrás da gente, primeira opção é o Atlético, com certeza. Começamos uma conversa dois, três meses atrás. Mandaram eu dar uma esperada. Estou esperando, ainda não falaram nada, mas estou tranquilo, tentando fazer meu papel dentro de campo e esperando pra renovar”, afirmou.

Na partida diante do Figueirense, neste domingo (23), às 19h30 (de Brasília), Leandro Donizete formará a dupla de volante ao lado de Júnior Urso. O outro titular da posição, Rafael Carioca, cumprirá suspensão automática.