Especulado no Milan, Thiago Silva diz que pretende renovar com o PSG

Do UOL, em São Paulo

  • Benoit Tessier Livepic/Reuters

    Thiago Silva pretende continuar no PSG

    Thiago Silva pretende continuar no PSG

Especulado como possível reforço de Milan e de times ingleses, o zagueiro brasileiro Thiago Silva disse, após o empate contra o Olympique de Marselha no último domingo, que pretende renovar com o PSG para a próxima temporada.

O jogador, no entanto, admitiu que as conversas estão paradas, assim como já havia revelado seu agente Paulo Tonietto na última semana. Mas a sua vontade é permanecer em Paris, onde mora desde 2012.

"Começamos a discutir no fim da última temporada, mas (a conversa) parou, eu não sei o motivo. Estou feliz aqui, quero ficar e estender meu contrato. Precisamos conversar com o presidente e resolver o que vamos fazer para o futuro", disse.

O contrato de Thiago Silva com o PSG termina em junho de 2017, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano. Porém, a indefinição na renovação de contrato abriu os olhos de grandes clubes europeus. Recentemente seu nome foi apontado como de interesse de times como o Milan. Segundo o Daily Mail, clubes ingleses também observam a situação do brasileiro no PSG com atenção.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos